A resposta de Deus


A resposta da Deus
Quando você diz: ”Não posso resolver...” Deus diz: “Eu dirijo os teus passos.” Provérbios 3:5-6
Quando você diz: “É impossível...” Deus diz: ”Tudo é possível.” Lucas 18:27
Quando você diz: “Me sinto só...” Deus diz: “Não te deixarei, nem te desampararei.” Hebreus 13:5
Quando você diz: “Eu não posso fazer...” Deus diz: “Tudo podes.” Filipenses 4:13
Quando você diz: “Não mereço perdão...” Deus diz: “Eu te perdoo.” I João 1:9/Romanos 8:1
Quando você diz: “Tenho medo...” Deus diz: “Não temas, Eu estou contigo.” Isaías :41:10
Quando você diz: “Estou muito cansado...” Deus diz: “Eu te farei descansar.” Mateus11:28-30
Quando você diz: “Ninguém me ama de verdade...” Deus diz: “Eu te amo.” João 3:16/João 13:34
Quando você diz: “Não sei como seguir...” Deus diz: “eu te ensinarei o caminho.” Salmos 32:8
E quando perguntares: “Que caminho me conduz a Deus?” Deus diz: “Meu filho amado Jesus Cristo.” I Timóteo 2:5/ Atos 4:12 /João 3:16
Fonte: Oficina da Alegria

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. Evangelizando na net - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger